5 Situações que Necessitam o Aluguel de Geradores

O aluguel de geradores pode ser uma ótima solução para uma série de problemas experimentados por empresas e instalações governamentais. Os geradores de aluguel podem fornecer soluções rápidas em situações de emergência ou eventos. Eles também podem funcionar bem como medidas de backup até que uma solução mais permanente seja resolvida.

Neste blog, exploramos quatro das situações mais comuns em que um gerador de aluguel é necessário. Se você tiver alguma dúvida sobre as recomendações neste blog, sinta-se à vontade para comentar abaixo para mais detalhes sobre aluguel de geradores.


1. Interrupções de energia

Se sua empresa não possuir um sistema de geração de energia de standby, e depende da energia, você deve considerar um gerador de aluguel. Se você tiver problemas constantes com faltas de energia, o qual o seu sistema de backup atual não consegue suportar, então você também deve pensar em um gerador de aluguel.

Pode ser que você precise encontrar uma solução permanente ou diferente - na forma de um novo sistema standby. Neste caso, alugar um gerador é uma medida importante, mas temporária.

Em outras situações, o aluguel só pode ser exigido para certos períodos do ano, quando as falhas de energia são comuns devido a fatores externos (clima severo, tensão adicional na grade, etc.). Talvez você só precise de um aluguel de geradores para resolver uma situação específica. Seja qual for o caso, as equipes das empresas fornecedoras de geradores possuem uma ampla opção para o aluguel. Eles podem ajudá-lo a encontrar o gerador certo para que seu negócio esteja funcionando.

2. Hospedar um evento

Hospedar um evento pode colocar uma pressão adicional no fornecimento de energia elétrica do seu negócio. Mesmo se você estiver operando em sua localização principal, aparelhos extras ou equipamentos que exigem energia podem ser um problema. Um excelente exemplo é o que muitas lojas de varejo fazem no Black friday

Ficar sem energia no Black friday é um risco que as empresas de varejo não estão dispostas a tomar, pois isso pode resultar em uma enorme perda de lucros. No entanto, é uma época comum para interrupções de energia, especialmente em certas áreas. Como resultado, descobrimos que muitas empresas alugarão geradores para este dia específico como precaução.

Hospedar um evento em um local remoto também pode precisar de locação de Geradores. Se não houver uma fonte de energia disponível no local, um gerador de aluguel é uma necessidade. Mesmo as opções de energia limitada podem exigir um aluguel de gerador. O equipamento de som e iluminação, aparelhos de ar condicionado ou aquecedores espaciais podem ser difíceis de funcionar em áreas remotas simplesmente na fonte de energia de uma fonte de alimentação comum.

3. Manter um negócio em execução

Muitas empresas terão certos períodos do ano em que não podem dar ao luxo de deixar de funcionar, mesmo por algumas horas. Um exemplo serão os agricultores que utilizam secadores de grãos durante a safra. O aluguel de geradores pode oferecer uma ótima opção para os agricultores que estão experimentando uma colheita particularmente ocupada ou apenas precisam fornecer energia extra para um site distante.

Outras empresas, como fábricas, podem precisar considerar geradores de aluguel para garantir que suas linhas de produção estejam funcionando o tempo todo. O fornecedor de serviços geradores oferece geradores de aluguel com a capacidade de lidar com requisitos de carga muito exigentes, como os que experimentam a indústria de fabricação. Eles podem facilmente fornecer geradores de aluguel para lidar com esses tipos de problemas.

4. Desligamentos planejados para atualizar subestações elétricas

As grandes organizações industriais ou comerciais precisarão atualizar suas subestações elétricas periodicamente, talvez para atender aos requisitos de carga crescente ou para fazer manutenção em larga escala. Essas atualizações exigirão um desligamento planejado da subestação, mas muitas empresas não poderão parar a produção por esse período de tempo.

Durante o desligamento planejado, os locação de Geradores podem fornecer a solução ideal para o problema da produção contínua. Um locação de Geradores pode continuar a alimentar a instalação por um período prolongado, até que as operações regulares estejam prontas para continuar.

5. Preparação para emergências

Se sua organização depende de energia, pode ser benéfico ter um "Plano de interrupção de energia". É importante considerar o que você faria durante uma interrupção e como você implementaria este plano. A primeira vez que a energia se apaga é a hora errada de criar um plano!


A colocação do gerador de aluguel, roteamento de cabos e conexões elétricas são todos os detalhes principais a serem considerados com antecedência. Ter um plano para uma situação de interrupção assegurará uma conexão rápida e continuidade do negócio, para que você possa voltar ao que faz melhor.

Comments