Que tipo de combustível usa um locação de Geradores?

Os fornecedores de locação de geradores a diesel têm longa história de fornecer geradores diesel eficientes e poderosos. Os geradores de aluguel são alimentados a diesel. Todas as unidades possuem um tanque de combustível a bordo que funciona por aproximadamente 24 horas.

Gerador Diesel Usos

O locação de geradores a diesel é utilizado em inúmeros estabelecimentos industriais, comerciais e residenciais. Os geradores podem ser usados ​​para cargas pequenas, como em casas, bem como para cargas maiores, como plantas industriais, hospitais e edifícios comerciais. Os geradores de aluguel podem ser usados ​​como energia de reserva (back-up para energia da rede) ou potência primária (fonte primária ou única).

O locação de geradores a diesel está disponível em várias especificações e tamanhos. Grupos geradores a diesel de 5-30 KW são tipicamente usados ​​em aplicações domésticas e pessoais simples, como veículos recreativos. 

As aplicações comerciais e industriais abrangem um espectro mais amplo de potência (de 30 kW a 6 megawatts) e são usadas em inúmeras indústrias em todo o mundo. Para uso doméstico, os geradores de energia monofásicos são suficientes. Os geradores de energia trifásicos são usados ​​principalmente para fins industriais.

Diesel vs. Gas

Os motores diesel modernos superaram as desvantagens de modelos anteriores, com preocupações de alto nível de ruído e custos de manutenção reduzidos significativamente. 

Na verdade, os Fornecedores de locação de geradores a diesel são alguns dos mais silenciosos da indústria: eles foram projetados com o mercado de eventos em mente, e eles alugaram unidades em vários torneios de golfe, festivais ao ar livre e empresas de transmissão.

É pouco conhecido que os motores a diesel são melhores do que as versões de gasolina em vários aspectos, incluindo manutenção, robustez e confiabilidade, eficiência de combustível e vida útil. Além de ser mais robusto e confiável, os motores a diesel não possuem velas de ignição ou faíscas, reduzindo os custos de manutenção. 

O custo do combustível por KW produzido pode ser 30-50% menor do que os motores a gás, enquanto a vida útil global é 5-10 vezes maior do que os motores a gasolina.

Conhecido pela Durabilidade

O locação de geradores a diesel é durável e geralmente requer menos manutenção do que um gerador de gasolina. Além disso, o custo de manter um gerador a diesel é menor do que para um gerador de gasolina. Os geradores de gasolina tendem a funcionar mais quentes do que as suas contrapartes de diesel, o que pode inevitavelmente levar a mais desgaste nas peças do gerador de gasolina.

Não esqueça de manter o seu aluguer de geradores a diesel

Geralmente, é uma boa idéia estabelecer e aderir a uma programação de manutenção / serviço com base na aplicação de energia específica e na gravidade do ambiente. Por exemplo, se o grupo gerador for usado com frequência ou submetido a condições extremas de operação, os intervalos de serviço recomendados devem ser reduzidos em conformidade.

Comments

  1. Sou Абрам Александр um empresário que conseguiu reviver seus negócios moribundos com a ajuda de um credor enviado por Deus conhecido como Benjamin Lee, o Consultor de Empréstimos. Sou residente em Yekaterinburg Екатеринбург. Bem, você está tentando iniciar um negócio, liquidar sua dívida, expandir a sua já existente, precisar de dinheiro para comprar suprimentos. Você está tendo problemas para tentar garantir uma boa facilidade de crédito? Quero que saiba que o Sr. Benjamin o ajudará. É o lugar certo para você resolver todos os seus problemas financeiros, porque sou um testemunho vivo e não posso guardar isso para mim quando os outros estão procurando uma maneira de ser financeiramente elevado. Quero que todos entrem em contato com esse credor enviado por Deus usando os detalhes como indicado em outros para participar desta grande oportunidade. E-mail: lfdsloans@outlook.com Ou WhatsApp / Texto 1-989-394-3740.

    ReplyDelete

Post a Comment