3 Razões para o uso de Aluguel de geradores a diesel para empresas em São Paulo

Com os avanços modernos na tecnologia, fazer geradores paralelos cada vez mais simples e econômicos para implementar, mais e mais empresas estão optando por mudar de sua configuração tradicional. O Paralleling permite que você execute várias linhas de geradores de diesel para conjuntos de empresas, em oposição a um grupo gerador grande. Isso permite uma instalação mais fácil em locais como telhados e espaços menores, bem como outras vantagens.

Neste blog, discutiremos 3 dos principais motivos de Aluguel de geradores a diesel para empresas em São Paulo. Esperamos que isso forneça alguma clareza sobre as vantagens desse novo tipo de sistema.

1. Redundância

Ao projetar um sistema para usar geradores, você pode querer garantir que seu sistema possa acomodar a carga crítica mesmo quando um dos geradores não está operando. Por exemplo, se você tiver dois grupos geradores menores que funcionem em paralelo e sua carga crítica seja de 500 kW/h, assegure-se de que um dos dois geradores possa lidar com essa carga por conta própria. Em alguns casos, essa configuração será exigida pelo código.

Um dos principais benefícios do Aluguel de geradores a diesel para empresas é a redundância oferecida em várias situações, quando o sistema foi projetado adequadamente. Desta forma, se um dos geradores não iniciar quando necessário, os geradores restantes podem fornecer a carga crítica. Da mesma forma, o sistema de espera ainda pode funcionar como previsto durante os períodos de manutenção agendada, quando um dos grupos geradores deve ser desconectado para reparos.

2. Facilidade de Expansão

Em muitos casos, espera-se que as demandas elétricas de uma instalação cresçam ao longo do tempo. Mas pode ser difícil antecipar a taxa de crescimento exata. Se as projeções de carga elétrica não forem suficientemente elevadas, seu negócio pode ser deixado sem um sistema de geração de energia de backup adequado, exigindo uma atualização cara que não faz parte do seu orçamento.

A execução de vários aluguéis de geradores em paralelo permite que aumentos graduais ocorram. Em vez de substituir um gerador existente por um maior, você pode simplesmente adicionar Aluguel de geradores a diesel para empresas para sua configuração atual. Como vantagem adicional, sua central elétrica já estará instalada em um sistema paralelo, economizando esse investimento adicional em cada atualização.

3. Menor gasto de capital

O Aluguel de geradores a diesel para empresas não é mais caro do que os sistemas tradicionais de reserva e, da perspectiva das despesas de capital, representam um investimento mais esperto a longo prazo. Como já mencionado, geradores paralelos oferecem flexibilidade para expandir facilmente o sistema sem grandes custos adicionais.

O outro benefício é que esses sistemas normalmente usam motores produzidos em alto volume, usados ​​em caminhões rodoviários ou aplicações industriais. Estes tipos de motores são construídos com tecnologia de fabricação mais avançada que lhes permite gerar mais energia para o que você está gastando do que as alternativas.

Além disso, executar esse sistema em paralelo com o utilitário regular pode permitir que as empresas aproveitem os programas de taxa de interrupção, dependendo do provedor de serviços.


O aluguel de geradores de diesel para empresas pode oferecer benefícios enormes para o seu negócio, incluindo redundâncias para emergências e manutenção programada, facilidade de expansão e menor investimento em longo prazo. Estes são apenas alguns grandes motivos para mudar para um sistema de geração de energia paralelo hoje.

Comments