Como Garantir que Você terá o Melhor ao Optar pelo Aluguel de Gerador Residencial?

Falhas na energia elétrica pode ser um verdadeiro aborrecimento - e também perigoso - se você e sua família não estiverem preparados.

Considere isso: apagões desativam sistemas de aquecimento e ar condicionado, freezers, refrigeradores, bombas de água e iluminação. Portanto, se uma interrupção de energia durar por muito tempo, sua casa pode ficar bastante desconfortável.

Sem um gerador para manter o calor em funcionamento, os tubos de água podem congelar e explodir, os alimentos no seu congelador podem descongelar e estragar ou a bomba do seu cárter pode falhar, inundando seu porão. Qualquer um desses eventos traz graves prejuízos.


Um gerador de emergência de backup oferece várias vantagens para os residentes da CT

Qualquer interrupção nos níveis de energia disparará automaticamente o aluguel de geradores, e em apenas alguns segundos, sua casa possui toda a eletricidade necessária para enfrentar a tempestade. Além disso, o aluguel de gerador residencial continuará funcionando até que a eletricidade seja totalmente restaurada.

Os geradores residenciais oferecem um plano de backup acessível que garante o funcionamento contínuo do seu negócio independentemente do que a Mãe Natureza ou a empresa de serviços públicos possam fazer.

Isso lhe proporciona "paz mental" sabendo que sua família estará segura e protegida durante qualquer emergência.

Que características ou especificações devemos procurar em um gerador de aluguel residencial?

Serviço local - Infelizmente, muitos proprietários ignoram isso quando estão à procura do aluguel de geradores. Alguns provedores on-line não podem suportar seus clientes com serviço após a conclusão da venda. Felizmente, a ORION possui um extenso programa de serviços, que cobre quase todo o Brasil.

Garantia - Para a maioria dos produtos, a garantia indica qualidade. Quando você está procurando um gerador de qualidade, certifique-se de perguntar o que a garantia cobre. Abrange partes, tempo de viagem e trabalho? Alguns fornecedores de aluguel de geradores apenas incluem peças e mão-de-obra em sua garantia.

Regulação eletrônica de voltagem - É outro indicador de um provedor de serviços de aluguel de geradores de qualidade. A alternativa aos reguladores eletrônicos de voltagem - reguladores inclinados - pode levar a pontos de tensão, o que pode prejudicar o equipamento eletrônico.

Com a regulação eletrônica de voltagem, você obtém uma variação de apenas +/- 2% na flutuação de tensão, o que significa que sua energia será, muitas vezes, mais limpa do que seria da utilidade local.

Geradores de transmissão direta versus gerador de correia - Os geradores de unidade direta apresentam um design mais confiável, porque eles têm menos peças móveis. Assim, geradores de direção direta são outro sinal de um sistema de qualidade.

Reputação - Uma vez que você precisa de seu gerador para protegê-lo de quedas de energia imprevistas, você quer selecionar uma Empresa de aluguel de gerador barato que tenha uma sólida reputação de qualidade e milhares de horas de experiência no campo.

Como dimensionamos corretamente o gerador para a nossa casa?

A maneira mais eficiente e simples de determinar suas necessidades é imaginar sua casa sem energia. O que sua família sentiria ou precisaria durante uma longa interrupção de energia. Lembre-se de que algumas interrupções serão apenas algumas horas; no entanto, alguns podem durar dias ou semanas.


Depois de saber o que é essencial para a sua casa, entre em contato com ORION para uma avaliação de necessidades de energia doméstica. Se ainda não está claro sobre como dimensionar seu gerador, você pode começar a se conectar com especialistas.

Comments