Quais são os benefícios da perda de carga no aluguel de geradores?

Em uma situação ideal, um fornecimento de energia confiável e de alta qualidade estaria disponível para garantir o bom funcionamento de uma instalação industrial. Na realidade, os sistemas elétricos de instalações industriais podem ser submetidos a interrupções e interrupções que possam causar um impacto substancial na receita. No caso de uma interrupção inesperada, é importante entender o controle de carga do locação de Geradores.

O que é Load Control?

O controle de carga é uma ferramenta que ajuda você a gerenciar a maneira como sua empresa usa eletricidade e reduz o uso quando é necessário um backup de emergência. Ao controlar quais áreas da instalação são mais importantes para fornecer energia, o controle de carga ajuda a manter a operação contínua durante uma interrupção.



Um sistema de gerenciamento de energia de controle de carga proporciona um maior controle sobre o que é alimentado durante uma interrupção ou interrupção, de modo que uma instalação pode funcionar com uma eficiência ótima. Priorizar cargas críticas também reduz os custos de combustível para o locação de Geradores e pode prolongar a vida do gerador.

Controle básico de carga e perda de carga para prolongar a vida útil do gerador de aluguel

O conceito por trás de um sistema de gerenciamento de carga é usar o equipamento de geração de energia o melhor possível. Os motores, especialmente aqueles em geradores, gostam de fornecer energia. Correr sem qualquer carga é mais esforço em um motor do que executá-lo perto da capacidade. 

Manter um gerador carregado para cerca de 80% de sua possível saída de energia é ideal. Para manter esse nível de saída ideal, o controlador do gerador é capaz de avaliar as cargas e tomar decisões com base em prioridades pré-programadas.

Quais são os benefícios do derramamento de carga no gerador a diesel?

Você pode diminuir suas tarifas de utilidade, reduzindo o impulso associado à transferência de volta para cargas de energia industrial. O alto impulso atual durante a transição de volta ao poder comercial muitas vezes desempenha um papel importante na configuração da sua taxa de cobrança máxima.

Os gerentes de construção podem receber alertas com uma ação recomendada para liberar manualmente o uso elétrico durante uma interrupção.

Alternativamente, o Aluguel de geradores a diesel pode ser configurado para lançar cargas automaticamente de acordo com as configurações pré-programadas.

Todas as cargas críticas serão suportadas para garantir que as operações essenciais continuem sem interrupção durante uma interrupção.

Lembre-se: os sistemas inteligentes de remoção de carga precisam ter o mesmo entendimento da rede elétrica que o engenheiro que os projetou e analisou.


Para manter o seu Aluguel de geradores a diesel funcionando de forma otimizada em caso de interrupção, é importante entender o vazamento de carga e estar atento às cargas críticas e críticas em seu sistema. A Empresa de aluguel de gerador possui especialistas disponíveis para responder às suas dúvidas técnicas sobre o derramamento de carga, entre em contato se desejar informações adicionais.

Comments