5 Razões por Trás de Empresas que Precisam de um Poderoso Gerador de Energia de Backup

Proprietários e funcionários em todas as empresas, devem enfrentar a realidade de problemas com falta de energia, ou problemas ligados a fortes tempestades que podem levar à perda de energia elétrica para seus negócios e equipamentos. 

Um gerador comercial de qualidade pode simplesmente ajudá-lo a permanecer com seu negócio ativo. Vamos discutir por que as empresas do Brasil devem contratar serviços de locação de geradores para um backup de energia.


Manter contato com o cliente

Se você contratar serviços de locação de geradores para as instalações de sua empresa, você poderá retomar as interações com seus clientes assim que puder voltar ao seu escritório – e caso você esteja em sua empresa, durante uma falta de energia, você ainda terá acesso a energia!

Enquanto outras empresas na área não conseguem funcionar porque não possuem geradores de energia de backup, você irá se destacar quando os clientes encontrarem sua empresa com energia durante uma forte tempestade por exemplo.

Mantenha os sistemas de iluminação e segurança operacionais

Se você contratar serviços de locação de geradores, esse gerador estará equipado com um interruptor de transferência, o que significa que assim que um problema surgir e levar a uma perda de energia elétrica, o interruptor percebe que a energia foi terminada. 

O gerador retrocede, continuando a alimentar o sistema de iluminação e segurança de sua empresa, o que ajuda a manter seu negócio e todo o sistema de sua empresa a salvo dos saqueadores.

Ladrões não irão focar em uma empresa/negócio que ainda esteja acesso - e com o sistema de segurança – operacional funcionando. Ao invés disso, eles irão focar nas empresas sem luz, que ficaram sem energia depois de uma queda de energia

Evite perda de dados importantes

Se a sua empresa usa computadores para as operações do dia-a-dia, elas serão inevitavelmente vulneráveis a interrupções de energia, especialmente se eles não funcionam com baterias internas. Os dados armazenados nos discos rígidos podem ser perdidos no caso de uma grande perda e corte de energia.

A falta de eletricidade pode fazer com que seus computadores percam dados essenciais para você permanecer em operação, mesmo que você tenha um backup de dados regularmente agendado. Portanto, é melhor contratar serviços de locação de geradores das melhores empresas.

Eles farão o trabalho árduo para você

Infelizmente, os geradores portáteis são limitados pela disponibilidade de combustível durante uma queda de energia, enquanto os geradores a diesel são configurados com um sistema de gerenciamento de energia intuitivo e uma chave de transferência automática. 

Instalado profissionalmente pela Orion Geradores ou eletricista qualificado / contratado, os interruptores de transferência o protegem. E, eles permitem que você priorize a energia entre os aparelhos.

Os geradores minimizam o tempo de inatividade dos negócios

O seu negócio depende de servidores, freezers ou outros aparelhos que possam ser prejudicados em caso de queda de energia? Poupe o tempo, a preocupação e o dinheiro dos pequenos negócios, ajudando a garantir a segurança e o tempo de atividade de seus negócios ao contratar serviços de locação de geradores.

A instalação e manutenção regular de sistemas de backup automático de energia é a maneira mais eficiente de garantir que a energia seja fornecida no momento em que há uma queda. 

A equipe da Orion Geradores, se orgulham em fornecer aos clientes serviços de locação e manutenção de geradores industriais.

Comments