Como Escolher os Serviços de Aluguel de Geradores Corretamente?

A eletricidade é uma parte tão normal de nossa vida cotidiana que é fácil dar por certo! Às vezes, não percebemos que precisamos disso até estar em um lugar onde a eletricidade não está prontamente disponível - ou quando houve uma queda de energia.


Alugar e usar geradores são perfeitos para situações em que você precisa de um fornecimento temporário de energia.




Alugando e Usando um Gerador


Festas, filmes e entretenimento, locais de construção, acampamentos e projetos de casa são apenas alguns dos locais onde um gerador portátil pode ser útil.


Escolher o aluguel de geradores certo para suas necessidades depende em grande parte da quantidade de energia que você precisa. Para determinar o tamanho do aluguel do gerador que você precisa, basta adicionar a potência dos aparelhos que você precisa para alimentar.


Escolha um aluguel de gerador que possa produzir mais energia do que o mínimo necessário para acomodar os surtos de energia quando os aparelhos individuais estão ligados.


Tamanho e tipo de combustível são outras considerações que você deve analisar antes de escolher seus serviços de aluguel de geradores. Um pequeno gerador elétrico é excelente para festas ou acampamento, pois não exige muito espaço ou preenchimentos regulares. 


Um grande gerador é o melhor para trabalhos de construção ou conjuntos de filmes e teatro, pois estes podem facilmente alimentar equipamentos pesados.


Algumas opções de aluguel de gerador


Aluguel de Gerador Portatil 1000w: 

Precisa de uma fonte sólida de eletricidade em uma embalagem compacta e portátil? O gerador portátil de 1000 watts é ótimo para festas traseiras, RVs, viagens de acampamento e muito mais.


Gerador Portátil 6500w: 

Precisa de energia silenciosa, eficiente e portátil para uma festa ou uma viagem de acampamento de fim de semana? O aluguel de geradores portáteis com 6500 watts é a sua melhor opção. Este gerador fornecerá 14 horas de eletricidade em apenas 4.5 galões de gás. Também possui um inversor para fornecer uma fonte de energia estável para computadores e outros produtos eletrônicos.


Reboque Rebocável de 30kw: 

o grande evento perfeito ou o trailer do local de trabalho. Se você precisa de um fornecimento de eletricidade para grandes festas, filmes e eventos de entretenimento, ou locais de trabalho, este gerador pode fazer tudo isso! Um tanque de combustível diesel proporcionará oito horas de operação silenciosa.


ORION GERADORES oferece serviços de aluguel de geradores em vários tamanhos para que você possa escolher o que é perfeito para o seu projeto. 


Algumas dicas de segurança ao cuidar de geradores

  • Tão conveniente como ligar o seu gerador e esquecê-lo, há várias dicas de segurança a ter em mente enquanto estiver usando um gerador portátil.
  • Uma vez que os motores produzem monóxido de carbono, é importante evitar o uso de um gerador em uma área interna ou fechada. Sempre use um gerador motorizado ao ar livre.
  • Evite usar o gerador em condições úmidas, como chuva ou neve. Tome medidas para cobrir o seu gerador se você deve usá-lo em condições úmidas, como colocar um dossel ou lona.
  • Nunca toque o gerador com as mãos molhadas.
  • Se usar cabos de extensão verifique se eles estão aterrados e classificados para a tensão do seu gerador.
  • Ao reabastecer seu gerador, deixe o motor esfriar por pelo menos dois minutos e use sempre gasolina fresca. Não guarde o combustível sobresselente perto do gerador.
  • Não utilize o seu gerador perto de materiais combustíveis ou inflamáveis.
  • Evite usar o gerador perto de janelas ou portas abertas. O monóxido de carbono que seu gerador produz pode entrar em sua casa e representar um perigo para a saúde.
  • Certifique-se de que seus detectores de monóxido de carbono estejam em funcionamento antes de usar um gerador.
  • Se você planeja conectar seu gerador à fiação da sua casa, é recomendável que você tenha um eletricista para instalar uma chave de transferência de energia.
  • Mantenha o seu gerador o mais longe possível da sua área de trabalho. Isso ajudará a reduzir o incêndio, o monóxido de carbono e os riscos de choque.
Ao praticar algumas dicas de segurança chave, você pode aproveitar horas de eletricidade, evitando choques, eletricidade ou envenenamento por monóxido de carbono.

Os Serviços de Aluguel de Geradores são uma ótima maneira de fornecer eletricidade para qualquer evento ou local de trabalho que precise de uma fonte de energia. E, claro, o aluguel de geradores é essencial quando o poder se apaga.


Falta de energia? Festa? Ou um local de trabalho que precisa de energia para fazer o trabalho? ORION GERADORES tem  gerador de aluguel para você.

Comments